8 de outubro de 2009

Sina Nossa

"... Teu sagrado e tua besteira
Teu cuidado e tua maneira
De descordar da dor
De descobrir abrigo
Entre tanto amor
Entretanto a dúvida
A música que casou
Um certo surto que não veio..."

Não sei se falo de mim ou de você. Carrego no peito o frescor da tua presença, carrego na alma a capacidade de descordar da dor. Espero o certo surto que não vem, espero apenas. Descobri abrigo no teu afago, na tua beleza. Descobri a coragem dos que sonham. És meu anjo, minha flor mais bonita, o céu que exibe a noite de lua. É sublime apenas contar com a tua existência. Ainda não sei se falo de mim ou de você...

"... Há uma alma em mim,
Há uma calma que não condiz...
Com a nossa pressa!
Com resto que nos resta
Lamentavelmente eu sou assim..."

Me apaixono por algo que não existe, que não é material, que é deliciosamente fluido e displicente com as regras. Não é amar, não é amor... O cheiro que minha flor mais bonita exala é algo que transcende os meus sentidos, algo que me tira o eixo, algo que não sei onde começa ou termina.

"... Espero apenas que aceite o meu estranho amor..."

Sina Nossa, O Teatro Mágico
Nosso estranho amor, Caetano Veloso

Nenhum comentário: