10 de setembro de 2009

O Seu Olhar

A Flor mais bonita do meu jardim me sorriu ao amanhecer. Foi como um beijo em manhã de verão, aquela coisinha que vai mexendo e contagiando, vai entorpecendo e tomando de alegria cada canto do corpo. Acho que, talvez por inocência, ela nem se dê conta do quanto me deixa envaidecida e feliz. Sei que as flores do meu jardim desobedecem a primavera e brotam em concreto ou em areia a qualquer dia do ano! A minha flor mais bonita me sorriu e a felicidade entrou pela porta da frente varrendo tudo o que encontrou pelo caminho, saiu pela porta dos fundos levando o que não me pertencia e deixou em seu esteio uma grande bagunça com cheiro de flor.

Para minha flor mais bonita dedico esta música e faço dela minha trilha...



O Seu Olhar

Paulo Tatit / Arnaldo Antunes

O seu olhar lá fora,
O seu olhar no céu,
O seu olhar demora,
O seu olhar no meu,
O seu olhar, seu olhar melhora
Melhora o meu.

Onde a brasa mora e devora o breu
Como a chuva molha o que se escondeu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.

O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu...


Nenhum comentário: