29 de junho de 2009

Picuinhas, picuinhas e algum credenciamento

4h10 da manhã... Terei aula às 9h, será revisão para prova. O que eu tô fazendo aqui? Perdi algumas provas, percorri muitos quilômetros de estrada, estou fora de casa há algum tempo, tenho dormido pouco, sonhado pouco, me atropelado muito! Depois de muitas horas em frente ao computador, horas ao telefone e reuniões intermináveis, estamos na fase final da corrida maluca, ou inicial... Quem sabe? CONUNE é isso: um bando de doidos e doidas contruindo sonhos, construindo luta, construindo um projeto de vida... Óbvio que falo de poucos, outros preferem constuir qualquer coisa diferente disso. ÊA DIVERSIDADE!

Mas eu sou do bando que prefere construir esse monte de coisas bonitinhas que a galera chama de maluquice. Virou um vício em minha vida. Não espero nada diferente do que viver tudo nesse ritmo frenético e esquizofrênico! Acredito em sonhos e ponto! Mesmo que isso custe algumas provas, alguns dias longe de casa, noites em claro...

Dei um "dois altos" em tanta coisa na minha vida... Nem lembro mais do que fazia no início do ano. É muita tarefa! Mas estou feliz com essa maluquice que minha vida se transformou... Cansa, estressa, irrita.. Agora é daqui pra pior!

Que venha o CONUNE!

Nenhum comentário: