26 de junho de 2009

Da telinha para a vida...

Tristeza
(Haroldo Lobo/Niltinho)

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

Mandei a tristeza embora, tirei a poeira dos sentimentos que duvidava, voltei a ver o sorriso do gato de Alice na lua que brilha no céu. Um sol que se põe na beira de um rio, uma roda de violão, o pensamento que vaga longe, longe... A tristeza arrumou suas malas e partiu, me deixou com tempo pra sonhar, pra devanear ainda mais, para cantar a vida que vibra em mim!

Volto aos meus cadernos e livros, mas o pensamento já está distante, já foi acolhido...

Nenhum comentário: