21 de maio de 2010

É tempo de florescer a primavera!

Tenho negligenciado bastante diversos espaços, este não poderia ser diferente! Mas a sede de escrever não me abandona um segundo sequer, por mais que seja tímida o suficiente para ser insegura. Diversos acontecimentos despertaram explosões e sonhos que mal cabem em meu jardim. A flor sumiu de meu horizonte, o mar ganhou um tom de azul indescritível, ao longe vejo montanhas se desenharem e meu coração teima em dizer que está vivo, há pulso!

O friozinho atrás da orelha foi companheiro em horas de desespero, alegria, incertezas e choque. A disputa eleitoral para o DCE UFBA fez despertar a minha PRIMAVERA, aquela que carrego NOS DENTES! Assumo novas tarefas e me embrenho ainda mais nos meus sonhos de luta e tenho nas mãos a capacidade de transformá-los em realidade. A campanha foi de uma beleza incrível. Somos os jovens que fizeram a opção de ser a CONTRA-MOLA QUE RESISTE, de trazer a PRIMAVERA NOS DENTES e lutar pela construção de uma UFBA, de verdade, pública, de qualidade e socialmente referenciada. Meu coração se encheu de alegria com essa vitória que foi construída desde o primeiro dia, que foi conquistada à base de muito suor, lágrimas e risos.

Depois escrevo mais...

Nenhum comentário: