20 de novembro de 2009

Vem andar comigo

Vem andar comigo... Essas serão mais algumas palavras que escrevo apenas para mim. Quem não sabe que jamais as direi pra você? Bem, fica aqui o exercício, a falta de coragem e um turbilhão de emoções.

Ainda lembro como se fosse hoje. Aquele sorriso tinha que ter alguma coisa a mais, não foi à toa sentir aquele arrebatamento e encanto instantâneo. Fiquei andando em círculos por não conseguir entender que coisa era aquela que fazia meu coração bater descompassado. Nem sabia ao certo seu nome e, ainda assim, me causava um contentamento desmedido apenas por te ver.

Depois veio a parte surreal. Vibrei ao receber aquele convite, bebia cada palavra dita e fiquei com a cara de besta (sempre fico!) sem acreditar que estava contigo naquela mesa de bar, sem acreditar que estava a seu lado. Acho que aquela foi uma das noites mais felizes que tive. Passei mais de um mês só a lembrar de cada segundo que estive a seu lado.

Depois foi ficando cada vez mais intenso e prazeroso. Já não conseguia esconder a (imbecil) felicidade face seu carinho gratuito. Me sinto a teu lado como a única mulher existente sobre a Terra. O coração palpita, as mãos gelam, a boca fica seca e o suor pinga do rosto. De tanto não acreditar, ficava a te velar o sono. Acordava no meio da noite apenas pra te ver dormir sereno. Todas as músicas te traziam a meu pensamento, passei a nem precisar de músicas para isso.

Tantos outros passaram e passarão, mas apenas você me tira do eixo e me faz bailar nessa ciranda doida de não te ter. Jurava que não poderia passar de contentamento gratuito e de te aceitar assim, livre. Fico encantada com a falta de jeito que temos, com o seu sorriso estonteante, com a sua capacidade de rir de minhas piadas infâmes e por sua curiosidade acerca de meu mundo.

Você esteve presente em mim mesmo quando estava longe, mesmo quando havia silêncio, mesmo quando eu estava em outros braços. Te carrego no peito e na mente. Te admiro, tenho orgulho de ti, te acho o cara mais sensacional que já conheci. Me encontro em teus olhos e fico sem graça ao te fitar. Parece que teu olhar me desarma, me aninha, me seduz... Acho que você já sabe que causa tudo isso, né?!

Bem, acho que a ficha caiu essa semana. Há quase um ano estamos nessa queda de braço, finjo que não ligo, que tá tudo certo. Acho mesmo que tá tudo certo, mas parece que algumas barreiras foram transpostas e hoje tá difícil te ter tão pouco. Começo a admitir que tá difícil segurar a onda e as lágrimas. Calma! Você não me faz mal! Apenas acho que aquele brilho do sorriso tomou de assalto meu coração e tá difícil dizer não. Você me faz feliz. É o seu sorriso, seu olhar, sua gargalhada que espero, é o seu beijo que se encaixa no meu...

Essa é uma daquelas situações difíceis de resolver. Somos livres demais até pra isso! Mas eu quero encontrar um caminho a seu lado, não importa qual seja...

Vem andar comigo!

Nenhum comentário: