23 de novembro de 2009

Azarro Pour Homme

Descobri o perfume da flor mais linda do meu jardim... Descobri que ela exala, na dose certa, esse perfume que me embriaga. Ainda estou nas nuvens perdidas do querer, ainda faltam palavras para descrever. Me aventuro nessas linhas perdidas tentando sistematizar esse turbilhão de informações e sensações, tentando racionalizar algo que apenas sinto e que me toma o corpo!

Sentir aquele perfume a me tomar o corpo e a alma me fez encarar caminhos deliciosamente tortuosos. Não saber o que esperar me aflige, mas é a aflição mais estonteante que existe! Mergulho naquele olhar e sou regada pela mesma água que a alimenta. Rendo-me diante do olhar da flor mais bonita do meu jardim... Acordo e vejo que foi verdade, que foi real, que existe o perfume dela impregnando a minha alma.

Carrego o riso bobo, a face rubra, a felicidade que exala e não se esconde. Carrego o sabor do beijo e a doçura do carinho gratuito, fraterno, sereno. Só meu coração que não aquieta e bate tão rápido quanto o ritmo do samba, bate no mesmo compasso desconfiado que o dela. Fazemos carinho sem jeito, sem fórmula, carinho e desejo que tomam as ações e nos deixam constrangidos.

Há quase um ano rego essa flor, rego esse amor desmedido. Todas as dúvidas e as dores desaparecem quando sinto seu perfume, quando tenho seu cheiro a me embalar o dia. Sinto meu coração quente e acolhido, isso importa e dói. As lágrimas rolam sobre a face, dividem o mesmo espaço do riso, pintam o amor que mora no peito.

Partilhar o colo e o carinho, partilhar as piadas sem graça e as impressões sobre o mundo. Vamos giuando as mãos e nos rendemos a esse doido querer. Com ela partilho meu coração, meu amor, meu carinho. Partilho as coisas boas que tenho em mim.

Nenhum comentário: