30 de setembro de 2009

Insetos interiores

Tem um bichinho me coçando... É um não sei o quê buliçoso, matreiro, desses que tiram a gente do eixo e botam a cabeça longe a sonhar. O dia está lindo, o céu da primavera inspira para o verão. A brisa fresca da manhã anuncia a esperança da vida, na vida. A flor mais bonita do meu jardim me sorriu durante a noite, o mar foi testemunha e a lua se fez de holofote.

Meu jardim cresce a cada dia, o mar se aproximou e pude ver lindos olhos refletidos no espelho d'água. Meu jardim tem tomado a minha cidade. Posso percebê-lo ao ouvir música a beira mar e ter flores variadas a ornar o horizonte. Meu jardim tem tomado o meu tamanho. Flores novas surgem e permitem ainda mais diversidade de sons , cheiros e cores. O bichinho tá me coçando e ainda não sei onde dispersar tamanha energia.

Tô com vontade do belo, do afago, do calor da primavera. Acho que o verão tá me cutucando e deixando o mundo mais iluminado, mais radiante. A vida pulsa!

Nenhum comentário: