28 de agosto de 2009

Joanninhas no meu jardim...


Resisti bravamente à doçura daquela menina de cabelos longos e lisos, achava que era muito bom pra ser verdade um ser se comportar daquele jeito. Ela não falava, ela seduzia a todas e todos com a voz mansa e o jeito sempre vigilante. Deixei de resistir e me envolvi mais e mais por aquela aura encantadora.

Construímos horas de choro, de desespero, de aflições bestas... Risos, gargalhadas, pequenas vilanias... Compartilhamos muitos dos segundos dos nossos dias apenas ficando perto, estando juntas. Dizer que a amo é muito pouco, ela já se tornou parte de mim. Ela mora nos meus sonhos, nas minhas alegrias, nas minhas dúvidas e rompantes de grosseria. Cumplicidade é o que temos. Somos duas almas bobas que, de repente, se encontraram pelo mundo. A carrego no meu coração.

Hoje, de cachinhos dourados como o sol, ela ilumina os meus dias. A sua voz, que continua mansa, demonstra ainda mais vitalidade e bravura. As joanninhas passeiam pelo meu jardim encantado...

Dedico estas linhas, estes pensamentos, toda a vida... Ela tem dois "n" no nome e o coração do tamanho do mundo!

Nenhum comentário: