9 de março de 2009

Tristeza, tristeza e afins

Minha fase mega-down tá chegando a seu ápice... Posso até dar uma de Poliana e perceber que agora a tendência é cair e as coisas melhorarem. Não! Estou também na minha fase mega-megera e sem piedade nenhuma no coração. Então não rola essas frescuragens de desolação e coitadinha! Merda é merda em qualquer lugar... E comigo não vai ser diferente!

Tô enxergando o mundo em tons de cinza... Pouco importa que o céu tá azul e os pássaros cantam, isso não faz nenhuma diferença pra mim. Minha vida, esta tela, este lugar que quase ninguém vem, estas coisas que não fazem muita diferença ou semelhança.

Os afins da minha tristeza... Um belo final de semana em casa comendo e libertando a mente jogando cartas. Tô virando profissional do ócio. Fumar e jogar buraco... Isso sim é coisa de profissional!

Poucas coisas fazem sentido e quase nenhuma regra se aplica a mim. Sou a confusão com membros e com uma cabeça que acha que pensa...

Chega de besteira!

Nenhum comentário: