4 de novembro de 2010

Minha herança uma flor


Assim como na linda música de Vanessa da Mata, achei você no meu jardim... Achei bem perto aquilo que imaginava longe, distante. Achei uma brisa, um porto, uma sensação boa. Encontrei um parceiro, um companheiro pra longas horas assistindo besteira na TV, pra tomar cerveja numa segunda à noite, pra rir do frio que sinto enquanto ainda é fresco. Em poucos meses minha vida se encheu de luz, foi invadida por uma música que embala e acalma. Hoje aceito somar os mundos, dividir os defeitos e multiplicar as alegrias.

A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo

O que há em si


Meu maior presente de aniversário foi ter encontrado alguém tão especial, alguém que faz meu coração bater acelerado e tira os risos mais sinceros só com um olhar. Alguém que me faz transbordar de alegrias e acolhe, calmamente, cada prenúncio de tempestade.

Minha herança pra você é uma flor... Sem nenhum espinho!


Nenhum comentário: