6 de junho de 2009

Um tanto assim

Um tanto cansada e a ouvir água com açúcar. Um tanto feliz, outro tanto triste, um tanto sem saber o que fazer. Uma parte de mim é sonho, a outra se mostra fria e distante. A vontade de chorar nos momentos mais impróprios, a vontade de jogar tudo pra cima por não acreditar mais. A vontade de, simplesmente, fazer com que os outros enxerguem. A vontade de, brutalmente, deixar passar, deixar correr. Apatia talvez. Assim como meu corpo, minha mente cansou de um monte de "não" e "sim" na ordem trocada. Me sinto inadeuquada, deslolocada, mas isso logo passa. Basta mais uma cerveja, mais um cigarro... Mas quero poesia, quero vibração, estou no caos a reclamar. Talvez um novo rumo um tanto assim... Sem "mas", "não", "porque"... Quero o mundo nas minhas cores berrantes em tom pastel. Quero a luz através da minha ótica esquizofrênica. Quero as milhares de flores do meu jardim, não desejo só a mais bonita. A quero, não nego! Mas desejo o meu jardim o mais bonito. E isso significa todas as flores e ervas daninhas que surgem. Um tanto assim...

Nenhum comentário: