30 de maio de 2009

Encontrei no meu jardim...

Encontrei a flor mais bonita do meu jardim. Ela tem nome, tem cheiro, tem sabor, tem um monte de coisas que nem sei por onde começar. Minha flor carrega sonhos, minha flor me faz girar no ar. Pareço até o Pequeno Príncipe e sua doidera com a Rosa! Mas minha flor é assim, ela foi me tomando devagar, se fez presente, se fez ausente, se materializou e agora não vejo nada além do que ela me desperta. Vejo o mundo pelas suas cores. Para mim o céu vai continuar azul mesmo em dia de chuva. Tô piegas... Bem sei!


Mas o que posso fazer de diferente? Perder tempo com coisas sem graça? Não, não, minha senhora! Vibro com sua ausência ou presença, vibro por conta de tudo o que acontece e deixa de acontecer. Vibro por conta de toda a energia desprendida, a energia cheia de graça e beleza. Apenas vibro por tua existência, minha flor!


Vou vibrando, torcendo pelo amanhã incerto, pela leve certeza de te encontrar em meus pensamentos. Estás em meu primeiro pensamento, no primeiro sorriso do dia, na hora de segurar a onda, quando acredito que nada mais tem jeito e que tudo está perdido... Te fiz maior que eu, maior do que és, te faço do tamanho do meu mundo!

Nenhum comentário: