31 de maio de 2009

2009 e as transformações loucas de um ser!

Que ano complicado, hein? Nem cheguei na metade e queria que o tempo corresse, parasse, sumisse! Quantos desafios e minhas loucas torturas psicológicas! Não sou fácil... Bem sei! Mas tá passando, metade das coisas foram resolvidas. Na moral, agora eu só quero sombra e água fresca! Eu sei que é impossível... Quem mandou ficar viajando e achando que pode mudar o mundo? Mas faço porque gosto, não é porque preciso!

Tiragem de delegados, ENUNE, 51º CONUNE, faculdade, maluquice, pieguice, a flor mais bonita de meu jardim... É difícil ser tão doida e estar em movimento! Me queixo sem razão, não sei mais levar outro tipo de vida! Adoro o caos, adoro a vida, detesto abdicar de tanta coisa...



A sucessão dos dias me faz acreditar no que é possível, no que é necessário, em quanto sonho falta em nossa vida. Gosto de devaneios tortos, de fazer coisas aparentemente estranhas, de ouvir música piegas e de me permitir ser extremamente piegas! Alguém, alguéns, eu e meus eus...

Raul, você é minha referência-mor... Enquanto uns pedem Paciência eu busco O que é bonito!

Um comentário:

Raul Tavares disse...

http://cotidianoanunciado.blogspot.com/2009/06/o-carinho-de-lili.html

Minha homenagem a você, Lili.

\o/