7 de janeiro de 2009

Sorte de hoje

É incrível esta constatação: não consigo mais entrar na internet e não passar horas passeando pelo Orkut. Isso é terrível! Deveria estar escrevendo coisas aqui, tocando as minhas tarefas, lendo um livro, tomando cachaça, fazendo qualquer outra coisa que não fosse ficar bisbilhotando as milhares de páginas deste vício que me acompanha desde 2004. Perdi meu perfil durante as eleições e senti que estava muda... Imagina?! Esse troço é coisa de doido. Aí, mais uma vez, entro no meu perfil e tá lá escrito Sorte de hoje: Ser simples é ser incrível. O que é que isso quer dizer? Enfim... Mas a culpa é minha.

Tô cheia de questionamentos, tô me autoavaliando. Isso é perigoso!

Mas lá vou eu cheia de esperanças e expectativas no belo domingo de sol (o primeiro do ano) e o que aconetece? NADA... Tô querendo cortar os pulsos!!! Isso é que dá ficar achando que o amor é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. Mas eu insisto em acreditar no contrário...

Tô atolada de tanta coisa pra fazer e a peste da vontade não vem... Só tá instalada a preguiça que me toma conta. Fazer o quê?!

Ah, que bosta essa nova estrutura da língua. Vou continuar usando trema e acento diferencial, sim! Que idéia! Tem um monte de fatores aí por trás dessa reforma. e não tem nada muito a ver com termos a irmandade da língua portuguesa... Passa muito longe disso!

Tô mega-megera hoje. Tô chutando até cachorro morto.

Nenhum comentário: