2 de janeiro de 2009

E 2008 foi embora...

Decidi dá um radicalizada em algumas coisas em minha vida... 2008 me forneceu o aparato para esta mudança. Não vou ficar aqui planejando coisas para o futuro, pedidos, desejos, fingir ser boazinha e dizer que o mundo é cor-de-rosa... Isso já não fazia meu perfil antes... Imagina agora?! Só afirmo que ano passado (nem tão passado assim) ampliei meus limites e aumentei meu horizonte. Não fiz desejo algum (unzinho ou dois, só...), não pulei sete ondas, não comi lentilha, não chupei uva e guardei o caroço, não saí que nem uma desesperada abraçando todo mundo. Ih, comecei o ano pegando pesado... A minha alma tá ficando cada vez mais encardida!

Bem, 2008 foi "di fudê!", em bom baianês, e pude experimentar áreas até então desconhecidas. Passei por batalhas duríssimas e vitórias gloriosas. Acho que aprendi que nem sempre quem termina em primeiro é campeão (mas é muito bom ganhar!), que as besteiras mais abestalhadas do mundo fazem algum sentido, que continuo odiando caranguejo, que vencer é massa e humilhar o inimigo é fundamental, que eu consigo fazer prova de vestibular completamente alcoolizada (e ainda passar!), que meu corpo não agüenta tanta farra como eu gostaria, que eu ainda consigo me apaixonar - achava essa impossível! Vou parar com esse monte de "quês"... Ficou bem clichê...

Acho que posso prometer ser mais assídua por aqui. Parar de postar tanta coisa que pouco fala a meu respeito - tô mais exibida, é fato! Mas não vai ser nada do tipo adolescente-fascinada-cheia-de-neuras-superficial-romântica-abestalhada que escreve diários... Menos, né?! Já passei da idade e do peso pra isso... Vou ser verborrágica com um pouquinho de política, de gente, de lutas psicológicas, de minha picuinhas, de minhas viagens nos mundos da literatura... Pra essa eu já tenho até a peça: AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA - Eduardo Galeano... Aguarde!

Por hora fica aqui um monte de pensamentos soltos acompanhados da vontade de tomar uma cerveja bem gelada e de fazer coisas legais nessa cidade que tá fervendo de tanto calor!

Ah, pra 2009?

VIVA A PUTARIA!!!
(tem bom sentido, viu?! Os melhores!!!)

Um comentário:

Raul Tavares disse...

E como tem bom sentido para a putaria, Lili... saudades!!!