24 de julho de 2008

Novos desejos

Desejo, do fundo de minha alma, que alguém pudesse trazer o sorriso verdadeiro à minha face. Não me engano, isso não significa salvação de minha existência, talvez só signifique a realização de um capricho. Ou, quem sabe, possa significar realmente o surgimento de um sul para minha vida. Mas não espero a perfeição, ela não existe! espero a cumplicidade de um "como foi seu dia?", de dividir um domingo sem graça e de uma final de campeonato na tv.


Quero parar de dar cabeçada, de perder tempo com problemas pequenos, pessoas pequenas. Quero partilhar meu mundo, desvendar o mundo alheio, tatear e desbravar o resto do mundo! não tenho esperanças de que dure a vida inteira - sei que vou me cansar! Mas, ainda assim, quero trazer a alegria dos que já amaram. Quero sentir minha alma liberta, sentir que posso dividir as coisas mais cotidianas da vida.

Quero sentir meu corpo pulsando de alegria ao acordar de manhã, ao esperar uma ligação, ao passar o dia relembrando o encontro. Dividir ansiedades, desejos, frustrações. Talvez meus desejos, essas coisas mais que normais, não encontrem respostas. Quem sabe não estou procurando as coisas erradas no lugar correto?

Não sei...

Liliane Oliveira

Nenhum comentário: