4 de setembro de 2007

Convergência

Como pode essa alma se perder
Nas horas do dia que se misturam
Nos sabores e lembranças que o vento traz
No luar a iluminar passos desconexos.

Como pode essa alma se achar
Pelos caminhos que a vida chegou
Num largo sorriso sincero
Num abraço apertado quase a sufocar.

Encontrar, perder, partir, chorar
Mudar, mudar, me dá, muda
Emudecer diante do olhar...

Liliane Oliveira
Salvador, 03 de Agosto de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Liliane!! Venho ao seu espaço para me retratar em relação ao meu comportamento no evento da UCSAL no ultimo dia 01/09, confesso que havia bebido e naquele momento não tinha lucidez necessária para ver o quanto estava errada em te agredir, peço desculpas a voçê e aos seus amigos e peço também para que não levem para o lado pessoal estava chateada sim por causa de meu ex-namorado e pelo simples fato de em tão pouco tempo ele ficar com outra pessoa que não eu, saiba que o meu comportamento não é aquele apresentado, hoje me sinto muito, mais muito arrependida pela minha ação, e novamente peço desculpas e espero que não haja nenhum ressentimento da sua parte, ta bom!!!
Desde já agradeço!
Isis Santos
e-mail:deusaafroditer@gmail.com